Desde que o prefeito Magno Bacelar (PV), assumiu a Prefeitura em 2017, uma parceria do governo foi estabelecida com a classe dos Agentes Comunitários de Saúde.

De lá para cá foi instituído o diálogo permanente com classe, demandas foram ouvidas e o resultado dessa parceria tem influenciado na melhoria do trabalho desempenhado por eles em toda a comunidade.

No último mês, a Secretaria de Saúde garantiu a entrega do novo fardamento e eles já podem ser identificados facilmente, como essa turma da foto que atua no Bairro Caterpilla.

“O trabalho dos agentes comunitários de saúde é uma unanimidade, pois todos reconhecem a importância da missão desempenhada por eles. Vamos continuar mantendo o diálogo com a classe e nos esforçando para garantir a todos eles cada vez mais melhores condições de trabalho”, disse o prefeito Magno Bacelar.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/04-13.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/04-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaDesde que o prefeito Magno Bacelar (PV), assumiu a Prefeitura em 2017, uma parceria do governo foi estabelecida com a classe dos Agentes Comunitários de Saúde. De lá para cá foi instituído o diálogo permanente com classe, demandas foram ouvidas e o resultado dessa parceria tem influenciado na melhoria do...
slp6p5

jku7bl