Portal CN1 com informações do Cosems

Com o tema: “Prevenção de Vulnerabilidade e Valorização da Vida”, a Prefeitura de Santa Quitéria, através da Secretaria de Saúde, realizou no mês de janeiro, o I Fórum de Saúde Mental, evento que faz parte do “Janeiro Branco”.

Palestras, roda de conversa, apresentação cultural, oficinas e debates fizeram parte da programação do evento realizado durante todo o dia, no Centro de Ensino Cônego Nestor Cunha (Bandeirante). Tendo como público alvo adolescentes e profissionais da escola.

O Fórum tem o objetivo, de promover um espaço de debates e trocas de conhecimentos entre estudantes e profissionais da saúde, que vem construindo atividades paro o desenvolvimento da qualidade nos serviços de saúde mental e buscando estratégias políticas, sociais e culturais para que as doenças emocionais sejam prevenidas.

O evento contou com a participação da Secretária de Saúde de Santa Quitéria, Ivanilde Barros, além de profissionais da saúde como: psicólogo, nutricionista, assistente social e enfermeiros.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-12-1024x498.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaPortal CN1 com informações do Cosems Com o tema: “Prevenção de Vulnerabilidade e Valorização da Vida”, a Prefeitura de Santa Quitéria, através da Secretaria de Saúde, realizou no mês de janeiro, o I Fórum de Saúde Mental, evento que faz parte do “Janeiro Branco”. Palestras, roda de conversa, apresentação cultural, oficinas...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl