O presidente da Câmara Municipal de São Luís Gongaza do Maranhão, Danilo Raposo Martins, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), com um tiro na cabeça, em uma propriedade da Zona Rural do município. De acordo com a polícia, as primeiras investigações levam a crer que o vereador teria cometido suicídio.

A arma usada no suposto suicídio foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local realizando a apuração do caso. De acordo com o Delegado Regional de Bacabal Elson Ramos, que esteve no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís onde deverá passar por perícia médica.

“Segundo informações informais, com as pessoas que estavam no local, eles disseram que ele havia um histórico de depressão e estava passando por problemas pessoais e políticos”, disse o delegado.

Danilo Raposo Martins tinha 48 anos, era médico e exercia seu primeiro mandato como vereador do município de São Luís Gongaza do Maranhão, a 209 km de São Luís. Ele era irmão do atual prefeito do município, Dr. Júnior.

Do G1 MA

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/10.pnghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/10-150x150.pngPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaO presidente da Câmara Municipal de São Luís Gongaza do Maranhão, Danilo Raposo Martins, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), com um tiro na cabeça, em uma propriedade da Zona Rural do município. De acordo com a polícia, as primeiras investigações levam a crer que o vereador...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl