Uma situação inusitada tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (3/12). O presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari, postou uma mensagem negando que tenha morrido e que foi substituído por um clone. O líder participa da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, a COP 24, na Polônia.

“Uma das questões que surgiu na minha reunião com os nigerianos na Polônia foi sobre a questão de saber se eu fui clonado ou não. Os rumores ignorantes não surpreendem — quando eu estava fora, em licença médica, no ano passado, muitas pessoas esperavam que eu morresse”, escreveu o presidente. “Posso garantir que este é o meu verdadeiro eu. Mais para o final deste mês vou celebrar meu aniversário de 76 anos. E ainda estou forte”, completou.

O boato surgiu após um longo tratamento médico em Londres no ano passado, segundo a rede de notícias CNN. A ausência de três meses fez com que começassem a circular notícias dizendo que ele havia morrido e que seria substituído por um clone.

Ataide de Almeida Jr./Metrópoles

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04-1.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/04-1-150x150.jpgPortal de Notícias CN1InternacionalInternacionaisUma situação inusitada tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (3/12). O presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari, postou uma mensagem negando que tenha morrido e que foi substituído por um clone. O líder participa da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, a COP 24, na Polônia. “Uma das questões que...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl