Policiais civis de Barra do Corda, coordenados pelos delegados Renilto Ferreira e Marcondes Sousa, prenderam nesta quarta-feira (9/1) o homem identificado como Flávio dos Santos Silva, de 28 anos, pelos crimes de apropriação indébita, falsificação de documento, retenção de cartões e documentos de idosos e agiotagem.

O agiota foi preso após denúncias de que fazia empréstimos a indígenas locais a juros exorbitantes e mantinha retido os cartões de benefícios sociais e bancários, junto de suas senhas e documentos pessoais.

Ele mesmo sacava os benefícios de forma discricionária e por tempo indeterminado, pois, com juros extremamente altos, a dívida nunca se findava.

As investigações continuam com o intuito de se identificar mais pessoas envolvidas nessas práticas criminosas.

Informações Blog do Gilberto Lima 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/02-3.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/02-3-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaPoliciais civis de Barra do Corda, coordenados pelos delegados Renilto Ferreira e Marcondes Sousa, prenderam nesta quarta-feira (9/1) o homem identificado como Flávio dos Santos Silva, de 28 anos, pelos crimes de apropriação indébita, falsificação de documento, retenção de cartões e documentos de idosos e agiotagem. O agiota foi preso...
slp6p5

jku7bl