Preta Gil publicou uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 27, e falou sobre como 2018 foi um ano de mudanças na sua autoestima. “Uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha!!! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física”, escreveu.

Ela fez um textão empoderador para as mulheres e falou sobre autoaceitação. “Sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos!”.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a iniciativa da cantora. “Que orgulho, você me representa”, postou uma fã. “Depois de quase oito anos coloquei um biquíni e fui linda e feliz para praia…..lembro de você sempre porque nos incentiva o que quisermos”, contou outra.

Fonte: Glamour

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/09-11.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/09-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoPreta Gil publicou uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 27, e falou sobre como 2018 foi um ano de mudanças na sua autoestima. 'Uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda...
slp6p5

jku7bl