Por Lucas Loos, Raphael De Angeli e Rogerio Romera/Globo Esporte.com direto de Abu Dhabi

O Real Madrid é pela terceira vez seguida, a sétima na história, o campeão do mundo. Dois brasileiros selaram a vitória por 4 a 1 sobre o Al Ain, neste sábado: Vinicius Junior saiu do banco nos minutos finais e aproveitou lançamento de Marcelo, vendo a bola que chutou ser desviada em gol contra de Yahia Nader. Antes, Modric encerrou o jejum que durava desde a Copa e abriu o placar. Llorente e Sergio Ramos ampliaram, e Tsukasa Shiotani descontou para os anfitriões.

MELHOR DO MUNDO DECISIVO
O último gol de Modric com a camisa do Real tinha sido na goleada por 7 a 1 sobre o La Coruña… em janeiro, quando ele nem devia sonhar terminar o ano como melhor do mundo. Depois, fez outros dois pela Croácia na Copa, contra Nigéria e Argentina. Já Llorente, que ganhou espaço no elenco com a lesão de Casemiro, balançou as redes pela primeira vez desde que subiu para o profissional. E foi em grande estilo…

São três títulos mundiais seguidos, quatro em cinco anos. Ao todo, acumula sete conquistas – quase o dobro do Milan, o segundo time que mais vezes levantou a taça, quatro. Apenas o Real Madrid, o maior campeão do mundo entre clubes, pode se orgulhar de ter essas marcas. Clique e veja a lista completa.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/05-35.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/05-35-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesPor Lucas Loos, Raphael De Angeli e Rogerio Romera/Globo Esporte.com direto de Abu Dhabi O Real Madrid é pela terceira vez seguida, a sétima na história, o campeão do mundo. Dois brasileiros selaram a vitória por 4 a 1 sobre o Al Ain, neste sábado: Vinicius Junior saiu do banco...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl