Por GloboEsporte.com/MA

Sampaio Basquete briga por uma vaga na final diante do Santo André — Foto: Matheus Marques/Sampaio

O Sampaio Basquete enfrenta o Santo André nesta quinta-feira (11), no primeiro confronto do playoff pela semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). O confronto está agendado para às 19h, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, no ABC Paulista.

As equipes já se enfrentaram duas vezes na fase de classificação. Em Santo André, o Sampaio venceu por 68 a 60 e repetiu a dose em São Luís ao vencer por 65 a 48, mas agora é outra história e vai ser necessário o Sampaio demonstrar a sua superioridade.

O Sampaio chegou à semifinal ao bater o Ituano em dois jogos. Já o Santo André disputou três partidas contra o Sesi Araraquara e venceu nos últimos segundos da prorrogação.

Pela equipe que tem e pela campanha na competição, o Sampaio tem amplo favoritismo e deve confirmar a sua classificação para a final contra o vencedor do confronto entre Uninassau-PE e Vera Cruz Campinas.

O segundo jogo entre Sampaio e Santo André será na segunda-feira (15) e o terceiro se houver necessidade na terça-feira (16), ambos às 19h30, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/10.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/10-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EsporteEsportesPor GloboEsporte.com/MA O Sampaio Basquete enfrenta o Santo André nesta quinta-feira (11), no primeiro confronto do playoff pela semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). O confronto está agendado para às 19h, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, no ABC Paulista. As equipes já se enfrentaram duas vezes na fase...
slp6p5

jku7bl