Em momentos diferentes na Copa do Nordeste 2019, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB se enfrentaram na noite deste domingo (24) no estádio Almeidão. O jogo foi válido pela sétima rodada da competição e o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pela equipe do Belo.

A rede balançou somente no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Marcos Vinícius roubou a bola de Odair, chegou invadindo a área, lançou para Marcos Aurélio que não desperdiçou e garantiu o placar em João Pessoa.

Com a derrota, o Sampaio está eliminado da Copa do Nordeste. O Tricolor está com apenas um ponto na tabela e segue na lanterna do Grupo A. Já o Botafogo- PB garantiu a classificação e subiu para topo do Grupo B com 17 pontos.

Na última rodada, o Sampaio recebe no estádio Castelão o time do Bahia. O Belo visita o CRB no Rei Pelé. Os confrontos estão marcados para o próximo domingo (30), às 16h.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Carvalho, Wanderson, Odair, Vitor Salvador (Cleitinho) e Patric Calmon (Christian); Dedé, Patrick Mota, Medina, Lucas Gabriel e Yann (Tom Abreu); Ulisses.

Botafogo-PB: Saulo, Israel, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Welington Cézar, Marcos Vinícius (Rafel Ibiapino), Clayton e Marcos Aurélio (Júnior); Nando (Adalgiso Pitbull).

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior, Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores

MA10

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/06-33.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/06-33-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesEm momentos diferentes na Copa do Nordeste 2019, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB se enfrentaram na noite deste domingo (24) no estádio Almeidão. O jogo foi válido pela sétima rodada da competição e o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pela equipe do Belo. A rede balançou somente no primeiro...
slp6p5

jku7bl