Por Globo Esporte.com/MA

Falta bem cobrada rende golaço para Marcelinho Paraíba (Foto: Bruno Rafael / CBN)

Treze e Sampaio Corrêa entraram em campo em situações opostas. O Galo da Borborema estava na lanterna do Grupo A e não havia vencido um jogo sequer, enquanto a Bolívia Querida era o líder, sem ter perdido uma única vez. Mas dentro do campo do Estádio Amigão, o que se viu mesmo foi um Alvinegro de Campina Grande endiabrado, dominando os maranhenses do início ao fim.

E com uma atuação de gala de Marcelinho Paraíba, autor de dois gols, a vitória por 3 a 0 ficou até barato para a equipe de São Luís. O outro tento do Treze foi marcado pelo zagueiro Anderson Penna, em jogada também iniciada pelo camisa 10 da equipe de Flávio Araújo.

A classificação
Com o resultado, o Treze não só deixou a lanterna como saiu da zona de rebaixamento do Grupo A. O Galo agora tem seis pontos, um a mais que o Imperatriz, o quinto, e dois que o ABC, agora último colocado. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa, além de ter perdido a invencibilidade, caiu de primeiro para segundo na classificação. A Bolívia, com 11 pontos, agora observa o Ferroviário voltar a primeira colocação, agora com 13 pontos.

Na próxima rodada
Na sétima rodada, o Treze vai ter uma missão difícil fora de casa, quando, na próxima segunda-feira, às 20h, visita o líder Ferroviário na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo vai ser a reedição da finalíssima da Série D do ano passado. Enquanto isso, às 20h do domingo, o Sampaio Corrêa recebe o Náutico no Estádio Castelão, em São Luís.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/01-2.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/01-2-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesPor Globo Esporte.com/MA Treze e Sampaio Corrêa entraram em campo em situações opostas. O Galo da Borborema estava na lanterna do Grupo A e não havia vencido um jogo sequer, enquanto a Bolívia Querida era o líder, sem ter perdido uma única vez. Mas dentro do campo do Estádio Amigão, o...
slp6p5

jku7bl