Donos das últimas posições do Campeonato Maranhense, Santa Quitéria e Bacabal fizeram, na tarde desta quarta-feira (7), um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento. Atual campeão da Segundinha Maranhense, o BEC precisava apenas de um empate para permanecer na elite estadual, mas a Raposa do Baixo Parnaíba, contando com o apoio da torcida no Estádio Rodrigão, venceu por 1 a 0 e garantiu presença na Primeira Divisão em 2019.

Como precisava apenas do empate, o Bacabal adotou uma postura cautelosa no primeiro tempo, enquanto o Santa Quitéria, desesperado pela vitória, arriscava alguns lances no ataque, mas sem sucesso. Na etapa final, a Raposa furou o bloqueio do BEC e abriu o placar com Gleisione. Depois disso, os donos da casa seguraram a pressão do Bacabal e confirmaram a vitória salvadora.

O Santa Quitéria conquistou, diante do Bacabal, a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense e encerrou a competição na sétima colocação, com cinco pontos em sete rodadas. Já o Bacabal, que sofreu seis derrotas em sete partidas e fez apenas três pontos, caiu para a última posição na rodada final e terá que disputar novamente a divisão de acesso em 2019.

Globoesporte.com/Maranhão

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/20.jpehttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/20-150x150.jpePortal de Notícias CN1EsporteEsportes,Santa Quitéria FCDonos das últimas posições do Campeonato Maranhense, Santa Quitéria e Bacabal fizeram, na tarde desta quarta-feira (7), um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento. Atual campeão da Segundinha Maranhense, o BEC precisava apenas de um empate para permanecer na elite estadual, mas a Raposa do Baixo Parnaíba, contando...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl