Morreu na madrugada desta terça-feira (10/7), na cidade de  Pedreiras-MA, o 1º Sargento Roberto, 50 anos de idade, vítima de infarto fulminante. Roberto Rocha estava na PM há 26 anos. Era lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras. O 1º Sargento era casado, deixa a esposa Nívia Roberta e quatro filhos.

Os amigos de farda lamentaram a morte precoce do amigo, que participou de diversas funções, onde chegou a fazer parte da Força Nacional no Rio de Janeiro, por conta das Olimpíadas no ano de 2016.

Major Ricardo disse que ficou muito triste com a morte de seu comandado, que sempre honrou com Força e Garra a farda da Polícia Militar do Maranhão.

 Veja abaixo Nota de Pesar emitida pelo Comando da Polícia Militar.

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SARGENTO ROBERTO DO 19º BPM

É com profundo sentimento de condolências que o Comando da Polícia Militar, em nome dos seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta o falecimento do sargento Roberto Rocha de Sousa, que era lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), e veio a falecer na madrugada desta terça-feira, dia 10, no Hospital Municipal de Pedreiras (MA), vítima de infarto.

O sargento Roberto, tinha 50 anos e ingressou na PM no ano de 1992. Durante 26 anos de serviço prestado a corporação, deixa marcas de um militar exemplar que se dedicou com presteza e profissionalismo nos serviços que desempenhava em beneficio da sociedade maranhense.

A família policial militar externa seu compromisso com todos os policiais militares, estendendo seu pesar e solidariedade à família do sargento neste momento tão difícil e colocando-se à disposição para o que se fizer necessário.

Familiares do sargento Roberto informaram que o velório acontecerá em três locais na cidade de Pedreiras. O corpo ficará até às 15h, na Rua 6, no Bairro Parque das Palmeiras, de onde seguirá para o auditório do Quartel do 19º BPM e a noite será velado na sede da Maçonaria. O sepultamento será amanhã às 9h, no cemitério no município de Pedreiras.

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/20-5.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/20-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaFalecimento,PolíciaMorreu na madrugada desta terça-feira (10/7), na cidade de  Pedreiras-MA, o 1º Sargento Roberto, 50 anos de idade, vítima de infarto fulminante. Roberto Rocha estava na PM há 26 anos. Era lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras. O 1º Sargento era casado, deixa a esposa Nívia...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl