A secretária de Educação Vânia Cristina participou na última sexta-feira (30/11), de uma atividade cultural na Escola Chapada das Mulatas.

Acompanhada do vereador Júnior Carneiro e do secretário de Cultura Djonnes Lima (Edfarma), ela prestigiou a apresentação do Coral Natalino em Libras, que integra um dos projetos de educação inclusiva desenvolvido pela secretaria. “É muito bom ver que estamos ajudando a construir uma escola para todos e essa inclusão perpassa pela sensibilidade de todos nós. Parabenizamos a todos os envolvidos nessa bonita iniciativa”, disse a secretária.

Fonte: Secom

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/03-8.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/03-8-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018,Secretária VâniaA secretária de Educação Vânia Cristina participou na última sexta-feira (30/11), de uma atividade cultural na Escola Chapada das Mulatas. Acompanhada do vereador Júnior Carneiro e do secretário de Cultura Djonnes Lima (Edfarma), ela prestigiou a apresentação do Coral Natalino em Libras, que integra um dos projetos de educação...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl