Do  Portal  CN1

Foi realizada nesta quarta-feira (8) em Chapadinha, mais uma reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR)  de Chapadinha, coordenada pelo Gestor Regional de Saúde,  Dr. Alex Marinho, onde  secretários municipais de Saúde da Região do Baixo Parnaíba  se reuniram para debater interesses dos municípios, objetivando melhorar a qualidade do atendimento pelo SUS.

A Prefeitura de Santa Quitéria, participou da reunião por meio da secretária Municipal de Saúde, Ivanilde Barros. Após a reunião, a secretária acompanhada do gestor regional de saúde e demais secretários da regional, visitaram o Hospital Macroregional  de Chapadinha que será inaugurado no próximo sábado (11) às 9 horas da manhã.  

Ivanilde Barros, disse que o hospital será uma referência na assistência especializada e de urgência,  e  destacou o empenho das ações do governo do Estado, em especial do deputado Levi Pontes, que  vem lutando pela saúde do Baixo Parnaíba. 

 

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/33.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/33-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Dr. Alex Marinho,Prefeito Alberto Rocha/2018,Santa Quitéria,Unidade Regional de SaúdeDo  Portal  CN1 Foi realizada nesta quarta-feira (8) em Chapadinha, mais uma reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR)  de Chapadinha, coordenada pelo Gestor Regional de Saúde,  Dr. Alex Marinho, onde  secretários municipais de Saúde da Região do Baixo Parnaíba  se reuniram para debater interesses dos municípios, objetivando melhorar a qualidade do...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl