Quatro homens foram conduzidos na segunda-feira (9/7) à Delegacia da Raposa suspeitos de assalto a um posto de combustíveis, na região metropolitana de São Luís.

Uma viatura do 8° Batalhão de Polícia Militar foi acionada durante rondas pela região do Araçagi. Ao avistar o veículo Agile de placa NNE 1785 em fuga, foi iniciada a perseguição que terminou na praia do Olho D’água. Com o bando, a polícia apreendeu seis celulares, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições e um facão.

Após interceptar o veículo, a polícia conseguiu prender Rafael Carvalho Boás, Thiago Nogueira Sousa, Thyerryson Magno Lopes Sodré e Dener Brian Monteiro Santos. Este último é soldado da Aeronáutica.

A comunicação social do Centro de Lançamento de Alcântara informou que o militar está sob custódia do CLA e à disposição da Justiça. Um processo administrativo será aberto para apurar o envolvimento do militar. Cabe ressaltar que a Força Aérea Brasileira repudia atitudes desta natureza e atua firmemente para coibir desvios de conduta de seus militares. O Comando da Aeronáutica disse estar colaborando com a autoridade policial nas investigações.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/02-10.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/02-10-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaQuatro homens foram conduzidos na segunda-feira (9/7) à Delegacia da Raposa suspeitos de assalto a um posto de combustíveis, na região metropolitana de São Luís. Uma viatura do 8° Batalhão de Polícia Militar foi acionada durante rondas pela região do Araçagi. Ao avistar o veículo Agile de placa NNE 1785...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl