Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda, 2 de julho de 2018, na BR 222, na altura do povoado Leite, próximo a Vargem Grande, envolvendo uma van e uma perua Chevrolet Spin, deixou uma pessoa morta e alguns feridos.

A vítima fatal foi identificada como Fábio, filho de Braz (Braz Tur), bastante conhecido em Mata Roma. Ele era o condutor do carro menor, e morreu na hora. Bombeiros de Itapecuru ajudaram no socorro às vítimas.

De acordo com informações preliminares, os carros envolvidos no acidente são um veículo médio, que transporta passageiros de Mata Roma para Chapadinha e São Luís e uma van, de Tutóia, que faz o mesmo serviço. A van retornava de São Luís, enquanto o outro carro, fazia o trajeto inverso.

Mais Informações

O taxista identificado como Fábio do Nascimento Barros, de 35 anos, morreu em um grave acidente na BR-222, no trecho entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru- Mirim. Ele trabalhava no transporte de passageiros de Mata Roma para São Luís.

O acidente foi registrado por volta de 7h da manhã desta segunda-feira (02), nas proximidades do povoado Leite, e envolveu um veículo Chevrolet Spin, placa NEI-6306, de Fortaleza/CE, e uma Van Renault Master, placa OUF-2704, de São Luís. A Van transporta passageiros na linha Tutóia-São Luís.

Fábio Barros ficou preso às ferragens e teve morte imediata.

Os bombeiros militares do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados para atendimento à ocorrência. Partes do veículo foram serradas para a retira do corpo do taxista que foi levado ao necrotério do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Os outros feridos no acidente ainda não estão identificados porque foram transportados de imediato para os hospitais de Vargem Grande e de Itapecuru, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Também não foi possível confirmar qual veículo ocasionou a colisão. A operação foi finalizada com a retirada dos veículos da rodovia e a lavagem da pista.

Durante o atendimento, estavam presentes equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Com informações Blog do William Fernandes/Blog Gilberto Lima, edição Portal  CN1

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/02.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/02-150x150.jpegPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoUm grave acidente ocorrido na manhã desta segunda, 2 de julho de 2018, na BR 222, na altura do povoado Leite, próximo a Vargem Grande, envolvendo uma van e uma perua Chevrolet Spin, deixou uma pessoa morta e alguns feridos. A vítima fatal foi identificada como Fábio, filho de Braz...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl