Por GloboEsporte.com

Devido as fortes chuvas, o embarque do Moto de Imperatriz para São Luís atrasou. O time deveria chegar em São Luís por volta das 15h30, mas até as 16h nem tinha embarcado. Apenas uma movimentação está prevista para esta sexta-feira, antes do jogo deste sábado (13), no Castelão. Para o duelo, o time faz uma campanha e espera ter, pelo menos, dez mil torcedores no Castelão.

O treinador Wallace Lemos que faz este pedido há tempos ao torcedor, reforçou e ressaltou que a final é o momento exato para uma resposta positiva da torcida motense.

– Agora é o momento do título. Se o nosso torcedor, na última partida, não colocarem 10 mil torcedores lá, eles não estão acreditando no Papão. E por tudo que esses meninos demonstraram durante a temporada, eles merecem esse apoio. Então esperamos que a torcida vá ao estádio, pois nós sentimos a falta deles. Então espero que o torcedor vá para que possamos ter um apoio ainda maior e buscar a concretização desta temporada. É um time simples, competente e dedicado – declarou Wallace Lemos.

O atacante Léo Paraíba também fez questão de chamar o torcedor para o jogo do fim de semana.

– Queríamos a vitória. As melhores oportunidades foram nossas, mas não conseguimos. Agora é descansar, pois a gente sabe que vai ser difícil também em são Luís. Queremos pedir também a força da nossa torcida que possa ir em bom número ao Castelão para dar aquela força maravilhosa pra gente – disse o atacante Léo Paraíba.

O capitão, Márcio Diogo, uma das esperanças de boas jogadas pelo Moto, não ficou atrás e ressaltou a importância do jogo para o clube, portanto é necessário um grande público.

– Foi um jogo bem aberto, limpo para os dois lados. Temos uma vantagem, mas a decisão está em aberto. E essa vantagem não vale de nada se não fizermos prevalecer nossa força em casa. Agora é ter tranquilidade para sábado, com apoio de nossa torcida, a gente conseguir conquistar o título – disse Márcio Diogo.

Moto e Imperatriz decidem o título as 17h de sábado, no castelão. Os ingressos estão a venda a R$ 20 e R$ 40. Pela melhor campanha, o Moto joga pelo empate. O imperatriz precisa de uma vitória para ser campeão.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/20-4.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/20-4-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EsporteEsportesPor GloboEsporte.com Devido as fortes chuvas, o embarque do Moto de Imperatriz para São Luís atrasou. O time deveria chegar em São Luís por volta das 15h30, mas até as 16h nem tinha embarcado. Apenas uma movimentação está prevista para esta sexta-feira, antes do jogo deste sábado (13), no Castelão....
slp6p5

jku7bl