A estudante do curso de Engenharia Elétrica identificada como Kettley Ravanny da Silva Guimarães, de 18 anos, morreu, na noite de sábado (16/03), após uma colisão envolvendo duas motocicletas em Teresina.

O acidente acorreu na tarde de sábado, mas Kettley Ravanny, que era natural do município de Esperantina, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Por conta do forte trauma na região da cabeça, a jovem veio a óbito por volta de 19h30. O corpo da universitária foi velado e sepultado no município de Floriano onde reside os seus familiares.

Ravanny é filha adotiva do ex-gerente do Armazém Paraíba da cidade de Esperantina.

Efrém Ribeiro/Meio Norte

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-39.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-39-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PaísPaísA estudante do curso de Engenharia Elétrica identificada como Kettley Ravanny da Silva Guimarães, de 18 anos, morreu, na noite de sábado (16/03), após uma colisão envolvendo duas motocicletas em Teresina. O acidente acorreu na tarde de sábado, mas Kettley Ravanny, que era natural do município de Esperantina, foi socorrida...
slp6p5

jku7bl