Do  Portal  CN1

Vereadora de Brejo (MA), Lúcia Lima (PHS)

Um desabafo postado na última segunda-feira (7/01) pela vereadora de Brejo, Lúcia Lima (PHS),  nas redes sociais, ainda repercute.

A parlamentar publicou um vídeo indignada com a atitude do prefeito Zé Farias em relação a forma de administrar, e principalmente a respeito da onda de demissões que vem ocorrendo no município, além do atraso de salários.

Prefeito de Brejo – MA, Zé Farias

Confira na íntegra o desabafo da vereadora Lúcia Lima

“Boa a tarde, sou a vereadora Lúcia Lima, de Brejo, Maranhão. Hoje, 7 de janeiro de 2019, venho através desse meio, mostrar minha indignação, com a forma de administrar do gestor. Portanto quero aqui manifestar minha solidariedade com todos aqueles funcionários contratados que foram demitidos, e que estejam com seus salários atrasados. Para aqueles, que realmente trabalham, quero dizer que iniciarei uma luta incansável para que tenham seus direitos respeitados. E quanto aos fantasmas e os apadrinhados políticos, que não trabalham se realmente existirem, iriei a justiça porque se trata de um crime de responsabilidade e o gestor poderá responder pelos seus atos. Muita obrigada e pode contar comigo. Juntos venceremos!”. 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/14-3.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/14-3-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Brejo,Olívia Caldas/2020,Vereadora Lúcia LimaDo  Portal  CN1 Um desabafo postado na última segunda-feira (7/01) pela vereadora de Brejo, Lúcia Lima (PHS),  nas redes sociais, ainda repercute. A parlamentar publicou um vídeo indignada com a atitude do prefeito Zé Farias em relação a forma de administrar, e principalmente a respeito da onda de demissões que...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl