Vice sobre Bolsonaro: “Vamos aguardar o que é a questão da pneumonia”
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quinta-feira (7/2) que é preciso aguardar os dados concretos em relação à saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que apresentou um quadro de febre e pneumonia. “Vamos aguardar o que é esta questão da pneumonia. O dado que temos aí ainda é incipiente e é normal de acontecer quando a pessoa fica muito tempo deitada. Ambiente de hospital tem esses problemas. Vamos aguardar”, afirmou Mourão.
Mourão ressaltou que não falou com o presidente porque “ele não está falando”. O vice disse ainda que, “mais tarde”, vai tentar esclarecer melhor a situação, conversando com os familiares de Bolsonaro.
No dia 28 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e reconstituição do intestino, por conta da facada que recebeu em Juiz de Fora, em 6 de setembro, durante a campanha eleitoral.
No fim de semana, Bolsonaro apresentou febre e retornou à unidade de terapia semi-intensiva, para reiniciar o uso de antibióticos. A febre cedeu, mas acabou voltando, agora acompanhando o quadro de pneumonia. Com essa nova intercorrência, não há previsão de alta do presidente do hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Filho vê melhora
Também nesta quinta, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do meio do presidente Jair Bolsonaro, afirmou ao SBT que o pai dele tem apresentado melhora do estado de saúde.
“Pude ver agora que ele está bem, fala já com uma melhora. A gente está bem esperançoso”, comentou Eduardo, em entrevista gravada durante a tarde, após ele visitar o pai no Albert Einstein.
Agência Estado
https://www.portalcn1.com.br/vice-sobre-bolsonaro-vamos-aguardar-o-que-e-a-questao-da-pneumonia/https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/14-2.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/14-2-150x150.jpgPolíticaPolíticaO vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quinta-feira (7/2) que é preciso aguardar os dados concretos em relação à saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que apresentou um quadro de febre e pneumonia. “Vamos aguardar o que é esta questão da pneumonia. O dado que temos aí ainda é incipiente...Portal de Notícias CN1Portal de Notícias CN1 cnchapadinha@yahoo.com.brAdministrador_masterPERFIL O Jornalista Luís Carlos Júnior DRT/710-MA, nasceu em São Luís (MA) e ingressou na imprensa maranhense em 1980, aos 15 anos de idade como locutor na extinta Rádio Ribamar AM, (atual Rádio Capital). Assim começou sua trajetória jornalística, sempre no rádio, tendo passado por diversas emissoras do Maranhão. Em São Luis, trabalhou na Rádio Mirante FM e na Rádio Timbira. Nessa última, exerceu as funções de redator e apresentador do noticiário Repórter Timbira e do programa policial Chumbo Grosso. Em 1992 foi contratado pela Rádio Mirante AM, de Chapadinha. Trabalhou como coordenador de jornalismo, apresentador dos programas Mirante Notícia e Jornal da Mirante, também correspondente do Jornal da Mirante (atual Jornal do Maranhão), da Rede Mirante de Rádio, e do programa Rádio Denúncia. Radicado em Chapadinha, em 1998 tornou-se diretor da Rádio Comunitária Cultura FM e repórter da TV Difusora. Dois anos depois, retornou ao Sistema Mirante de Comunicação, tendo atuado como repórter da TV Mirante (afiliada da Rede Globo) e também como âncora do JCTV. Atualmente, apresenta o programa Direto ao Assunto, pela Rádio Mirante AM FM de Chapadinha e é editor do Portal de Notícias CN1. https://www.portalcn1.com.br/Portal de Notícias CN1