A Globo bateu o martelo e, depois de anos “no limbo”, o programa acabou chegando ao fim. A partir de segunda-feira (14), a grade da emissora na parte da noite muda completamente para tapar o buraco que a atração vai deixar. E aí, o que será que vai substituir o projeto?

E o mestre do fim de programas ataca novamente: dessa vez, a vítima é o “Vídeo Show”, da Globo. A emissora resolveu colocar um ponto final na atração, liberou um comunicado e a partir da próxima segunda-feira (14) já não fará mais parte da grade!

O programa ficou mais de 35 anos e deixará de ser exibido na sexta (11). Por conta disso, na segunda a “Sessão da Tarde” passará às 14h. O motivo da baixa não foi revelado, mas todo mundo tá achando que é por conta das baixas audiências que o programa vinha enfrentando já não era de hoje.

Além disso, o comunicado falou sobre a estreia do “BBB19”, que acontece dia 15 de janeiro.

Espectadores ficaram chocados
O pessoal de casa ficou chocadíssimo com a notícia e logo o assunto se tornou Trending Topics no Twitter. Confira:

Por Carolinne Rigotti/Purebreak.com.br

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06-6.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoA Globo bateu o martelo e, depois de anos 'no limbo', o programa acabou chegando ao fim. A partir de segunda-feira (14), a grade da emissora na parte da noite muda completamente para tapar o buraco que a atração vai deixar. E aí, o que será que vai substituir...
slp6p5

jku7bl