A conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento continua dando o que falar. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, Xandinho Negrão teria quebrado o telefone celular de Marina Ruy Barbosa após ela ser apontada como o pivô da separação.

A apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ disse que o piloto ficou irritado com toda a repercussão do caso. O fato ocorreu no mesmo dia em que Maria foi flagrada com a mãe no shopping e não estava usando a aliança de casamento. Após o ataque de fúrias do marido, a atriz foi vista chorando nos corredores do Projac.

Procurada, a assessoria de imprensa de Marina negou briga entre o casal e disse que ela só foca suas atenções apenas para o trabalho.

DECLARAÇÃO

Mesmo com toda polêmica, Xandinho Negrão se declarou para Marina Ruy Barbosa”>Marina Ruy Barbosa, em seu perfil no Instagram. A mensagem faz parte do trecho da música “Partilhar”, do cantor brasileiro Rubel.

‘Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você’.

Fonte: TV Foco

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-43.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-43-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoA conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento continua dando o que falar. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, Xandinho Negrão teria quebrado o telefone celular de Marina Ruy Barbosa após ela ser apontada como o pivô da separação. A apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ disse que...
slp6p5

jku7bl