quinta-feira, 3 de setembro de 2026

Crime brutal: neto mata avô de 85 anos a facada e fere a própria avó em Chapadinha

Compartilhar

 


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

Momento em que o suspeito é detido por um morador e, em seguida, entregue à Polícia Militar.

Antônio Douro Leite, de 85 anos, foi morto a facada pelo próprio neto, Márcio Leite Querino, de 37 anos, na tarde dessa quarta-feira (2), no bairro Aparecida, em Chapadinha.

Segundo informações, o suspeito foi à casa dos avós para pedir dinheiro. Após a recusa do avô, ele teria desferido uma facada na região das costelas da vítima, que morreu no local.

A avó do suspeito, Zeneide da Silva Leite, de 81 anos, também foi atacada e sofreu um corte no braço. Ela foi socorrida e levada para atendimento médico.

Após o crime, moradores detiveram o suspeito e o entregaram à Polícia Militar. Márcio recebeu atendimento na UPA e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele permanece à disposição da Justiça. Confira no vídeo abaixo.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: