terça-feira, 19 de julho de 2011

Homem mata mulher e sogra e é assassinado pelo sogro em Chapadinha

Compartilhar
Por Elesbão News


Uma confusão familiar em Chapadinha, distante 33km da sede do município de Elesbão Veloso (PI), por volta das 19h desta segunda-feira(18/07) terminou com o saldo de três mortos e um ferido.

Conforme levantado pelo Painel Popular, por motivo passional, o lavrador Raimundo Honorato, 33 anos, matou a golpes de faca a própria esposa Eliane Pereira da Silva, 26 anos e a sogra Maria da Cruz Rodrigues da Silva, 60 anos. Vale lembrar que Eliane e Raimundo tinham dois filhos.

Incontrolável, Raimundo ainda desferiu um profundo golpe de faca no sogro dele, Mariano Pereira da Silva, 55 anos, mas este estava de posse de uma arma de fogo e desferiu dois tiros no peito de Raimundo que morreu na hora. Mariano, figura bastante conhecida em Elesbão Veloso foi trazido as pressas para Elesbão Veloso, deu entrada no Hospital Norberto Moura e em seguida foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina(HUT). O estado de saúde dele é muito grave.

A polícia de Elesbão Veloso, através dos soldados Farias, Luis Soares e Clarindo estiveram no local da tragédia e promoveram a remoção dos corpos até o Hospital Norberto Moura. O médico plantonista Dr Antônio achou por bem encaminhar os corpos para a Teresina, afim de que o IML proceda com a perícia. Dezenas de pessoas se acotovelaram em frente ao Hospital. O delegado Odilo Sena conduzirá a partir dessa terça-feira(19) as investigações em torno desse fato, antes não registrado em Elesbão Veloso


http://www.elesbaonews.com.br/images/morfeoshow/assassinato_-8861/big/SAM_3466.JPG http://www.elesbaonews.com.br/images/morfeoshow/assassinato_-8861/big/SAM_3456.JPGhttp://www.elesbaonews.com.br/images/morfeoshow/assassinato_-8861/big/SAM_3451.JPG
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: