sexta-feira, 29 de julho de 2011

PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Itapecuru Mirim

Compartilhar
 Prisão


A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (28), em flagrante delito, três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Itapecuru-Mirim, há 104 quilômetros de São Luís.

Na ação policial foram presos: Jordelson Monteles dos Santos, 24 anos; Agnaldo Conceição dos Santos, 21 anos; e Jeová Silva e Silva, 19 anos.

De acordo com informações policiais, o trio foi encontrado na casa de Jordelson, localizada em uma área conhecida como Campo da Maconha, no bairro da Torre, periferia da cidade de Itapecuru.

Segundo a delegada de Polícia Civil do 2º Distrito Policial, Lilian Maria Parussolo, a viatura da PM estava a procura de outro suspeito que estava na área, quando sentiu um cheiro forte de maconha e foi até o local, na ocasião, encontrou os três usando e comercializando drogas.

Na ação, foram apreendidos: 38 papelotes e uma barra incompleta de maconha prensada equivalente a 940 gramas da droga, 2 facões, além de uma quantia de aproximadamente R$ 15,00.

O trio foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles se encontram no 2º Distrito Policial de Itapecuru Mirim custodiado para prestarem maiores esclarecimentos à Justiça.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: