segunda-feira, 12 de março de 2012

GCM de Chapadinha, MA realiza ações ostensivas no Transito.

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 12 de Março de 2012



Com objetivo de identificar e apreender motocicletas e carros com documentação irregular a Guarda Municipal de Chapadinha, realizou  ações ostensivas neste último final de semana em vários pontos da cidade. De acordo com a GCM,  na Avenida José Caetano, foi apreendida  uma moto modelo Pop, cor vermelha. O veículo estava sem placa, o condutor  sem capacete e não apresentou  documento do veículo.

De acordo com a GCM, o motoqueiro  da moto modelo Biz 125 ES, cor vermelha, sem placa foi advertido por estar estacionado em área proibida em frente a Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Vitorino Freire.

O condutor da moto foi advertido pela segunda vez sobre a proibição. Segundo a GCM, ao saírem do local, o motoqueiro e garupa proferiram palavras de baixo calão e ainda fizeram gestos obscenos.

A dupla foi detida por desacato e conduzida ao DP.

Na  Avenida Vitorino Freire próximo ao colégio Almada Lima,  uma moto modelo Biz foi apreendida pelos GCM sendo   conduzida por um menor que não usava capacete e nem o documento de porte obrigatório. A moto foi entregue na  CIRETRAN.

Roubo de botijão de gás 

O  Inspetor Luis e sua equipe conduziram para o Distrito Policial,  o individuo Cesar Roberto Santos Penha de  38 anos quando tentava vender um botijão de gás na Liquigás. De acordo o com o Inspetor da GCM, Cesar Roberto é suspeito de ter furtado o botijão do restaurante nota 1000, localizado na Praça da Bíblia.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: