quinta-feira, 16 de maio de 2013

Urgente!!! 30 fugiram e até figado humano foi comido cru em Pedrinhas

Compartilhar


Por CN1, com informações do blog do Luis Cardoso

Quinta-Feira, 16 de maio de 2013

O jornalista Luis Cardoso, informou no seu blog  que a situação no Complexo Presidiário de Pedrinhas continua tensa.  Viaturas e policiais cercam o local por causa de nova tentativa de rebelião. Ontem, (15) no período da tarde 30 presos fugiram por um tíunel escavado na madrugada de quarta-feira, dia 15.

Segundo o blogueiro, na manhã de ontem (15) houve tumulto e quebra-quebra nas celas. No final da tarde, no Presídio São Luís II os policiais tentaram acalmar os ânimo dos detentos que queriam quebrar as celas. O palco parecia  mais com cenas de filme de guerra.

Um detento permanece desaparecido há duas semanas. Mas desde segunda-feira (13) que foi revelado um ato escabroso, digno de filme de terror. O desaparecido teria sido assassinado dentro da cela e seu corpo foi cortado em pedaços pequenos. E depois jogado fora.

Figado humano foi cumido cru por alguns detentos

Boa parte dos presos comenta que a vítima teve o fígado comido cru pos três detentos. O caso foi abadafo dado a crueldade como foi praticado. Sãos fortes também os comentários de que o secretário de Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, deve cair a qualquer momento. 

Aguardem novas informações.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: