domingo, 22 de setembro de 2013

Carro roubado no Piauí é encontrado no Maranhão

Compartilhar


Domingo, 22 de setembro de 2013



Edson Santos, o “Mineirinho”


Uma ação conjunta de militares do 2º e 11º BPM resultou na recuperação de mais dois veículos roubados e na prisão de três suspeitos de cometer assaltos na região Leste Maranhense.
Segundo informações policiais, os carros haviam sido tomados de assalto nas cidades de Teresina (PI) e em Caxias na madrugada da última sexta-feira (20).
Após uma comunicação do 2º BPM de Caxias informando que dois assaltantes seguiam em direção ao povoado Campo Grande, viaturas de Timon montaram uma barreira policial nas proximidades da BR-316 a fim de interceptar os criminosos.


Ao perceber a presença da polícia, os assaltantes entraram em uma estrada vicinal abandonando o veículo. Com as diligências, foi encontrado o veículo Honda Civic, que havia sido roubado.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo após ter apreendido o carro, a PM permaneceu no local colhendo mais informações. Militares do Serviço de Inteligência foram informados que um dos assaltantes estaria em um balneário no povoado Campo Grande.
Uma viatura da Força Tática foi enviada ao local e efetuou a prisão de Edson Júnior de Sousa Santos, 45 anos, conhecido como “Mineirinho”, que possui vários mandados de prisão em aberto.
Com ele, foram apreendidos as chaves do veículo roubado, notebook da vítima, além de talões de cheque de um sindicato, chave de outro Chevrolet e uma carteira falsificada de oficial de Justiça.
Ele já havia sido preso várias vezes por roubo de carro e por aplicar golpes nos quais se passava por oficial de Justiça.
O segundo veículo foi localizado após uma denúncia anônima de que um carro roubado circulava pelas ruas do bairro Parque Alvorada.
Na ação, foram detidos Renan Santos de Jesus, 26 anos, e Regis Paulo Aguiar, 34.
O veículo Sonic, de cor preta foi roubado por volta de 1h30 de sexta-feira (20) na cidade de Teresina. Segundo relatos da vítima, ela teria sido abordada pelos suspeitos que portavam uma faca.
Além do veículo, ainda subtraíram dois aparelhos celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro. Os assaltantes, que residem em Teresina, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon e foram autuados em flagrantes.
Do GI com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: