quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Buscas por ultraleve desaparecido no Maranhão continuam; veja o momento da decolagem

Compartilhar


Quinta-Feira, 11 de fevereiro de 2016

José do Vale Filho estava retornando do município de Arari quando ultraleve desapareceu (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)José do Vale Filho estava retornando de Arari quando
ultraleve desapareceu (Foto: Divulgação)


Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoaram por quase 20 horas à procura de um ultraleve PU-VCL que está desaparecido há mais de 30 horas. O piloto, José do Vale Filho, e o passageiro Júlio César de Moraes, estavam na aeronave.
Durante toda a manhã e tarde de ontem (10), equipes do Serviço Aéreo de resgate e Salvamento de Belém do Pará não encontraram até às 18h30 de ontem (10) o ultraleve usado pelos advogados José do Vale Júnior e Júlio César Moraes, que decolaram por volta das 16h desta quarta-feira (10) da cidade de Arari em um Anfíbio SeaMax.

Várias conversas em grupos sociais davam conta de que até os corpos haviam sido encontrados. Nada confirmado.No final da quarta-feira (10) foi localizado um cone da cauda da aeronave nas proximidades entre a Estiva e o Campo de Periz, entre os manguezais, segundo informações do GTA que vem auxiliando na operação.
Com exclusividade, o Blog do Luis Cardoso mostra o vídeo do momento em que os dois pilotos decolam da cidade de Arari vindo direto para São Luís. O tempo era nublado e em seguida caiu uma chuva torrencial na rota do avião; vejam:
Os dois, Zé Vale e Júlio Moraes, eram pilotos experientes e seguros, sobrevoando várias rotas. Vale era respeitado e admirado como piloto. Confiram ele pilotando a aeronave:
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: