quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Comerciante sofre tentativa de homicídio no PI, dois dias após genro ser morto durante o carnaval em Buriti de Inácia Vaz-MA

Compartilhar

Quinta-Feira, 11 de fevereiro de 2016

Empresário Kaleu Torres, morto durante o carnaval em Buriti; a esquerda carro do sogro que sofreu tentativa de homicídio no PI 

O comerciante Francisco Germano da Silva, conhecido como Mano do Lojão, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem(10), em Miguel Alves (a 110 quilômetros de Teresina). O fato aconteceu dois dias depois que seu genro, Kaleu Torres, também empresário, foi morto durante o carnaval com uma facada no peito no município maranhense de Buriti, que fica próximo a Miguel Alves.  Entenda o Caso Aqui

De acordo com o investigador Raimundo Araújo, da Delegacia de Miguel Alves, a ação aconteceu por volta das 18h40 quando o comerciante deixava o bar de sua irmã e seguia em direção a sua residência.

Os tiros acertaram o tórax e o braço e Francisco Germano está fora de perigo, internado em um hospital particular de Teresina.

“Eram dois elementos em uma moto que efetuaram uns seis tiros. Na hora, ele estava atendendo o telefonema de um fornecedor dele de Pernambuco e dizia que uma mulher ia matar ele. Mas, não sabemos que mulher era essa”, descreve o investigador Raimundo Araújo.

Mano do Lojão era separado, mas mantém outro relacionamento amoroso.

O investigador disse ainda que o delegado Paulo Nogueira está a caminho da cidade para iniciar as investigações.

A polícia não acredita que haja ligação com o assassinato do genro em Buriti e essa tentativa, mas irá investigar todas as hipóteses.

“Encontramos cápsulas de calibre 38 lá no Morro do Urubu onde aconteceu o atentado. Vamos investigar o possível causa dessa tentativa de homicídio”, declarou.

Com informações Caroline Oliveira/Site CidadeVerde.com
Edição Portal CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: