segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Novos delegados são apresentados no interior do Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 01 de fevereiro de 2016



Com o objetivo de dar continuidades ao árduo combate em favor da segurança pública, a Polícia Civil apresentou, na manhã da última quinta-feira (28), os novos delegados das cidades de Santa Quitéria e de São Bernardo do Maranhão.

De acordo com o Superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), Dicival Gonçalves, essas mudanças fazem parte da grade de modificações com o propósito de desenvolver uma forma de trabalho que deu bons resultados em outros municípios, onde o principal beneficiário tem sido a sociedade.


A partir de agora, a delegacia de Santa Quitéria será comandada pelo delegado Fábio Henrique Braga Aragão, que assume com boa referência do trabalho bem desenvolvido na cidade de Buriti Bravo. Dando continuidade às modificações, o delegado Alex Rêgo, assumirá o comando da delegacia de São Bernardo do Maranhão. O mesmo já esteve à frente da delegacia de Coroatá.

Na ocasião da posse dos novos delegados, estiveram presentes várias autoridades, como prefeitos, advogados e representantes do Ministério Público e do Judiciário.

Anselmo Oliveira, Ascom/SSP, com edição Portal CN1

                         

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: