quarta-feira, 30 de março de 2016

Criança de 7 anos vai à delegacia ao ver o pai agredir a mãe com “mão” de pilão

Compartilhar

Quarta-Feira, 30 de março de 2016

Um menino de sete anos procurou a delegacia do município de Eunápolis, no sul da Bahia, após ver o pai agredindo a mãe com um pilão de madeira. De acordo com a Polícia Civil do município, o caso ocorreu na noite da última quarta-feira (23) e a criança pediu ajuda da vizinha para chegar à unidade policial.

Quando o menino chegou à delegacia estava completamente sujo de sangue. De acordo com os policiais de plantão, foi uma cena muito chocante. Os agentes se deslocaram até o local indicado pelo menino e encontraram uma dona de casa, de 38 anos, com uma lesão na cabeça.

No local, uma casa na Rua das Garças, no bairro Santa Lúcia, os policiais encontraram também o ajudante de pedreiro Ailton Neris Quaresma, de 39 anos, apontado como autor das agressões. De acordo com a vítima, Ailton a agrediu na cabeça com uma mão-de-pilão.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por uma pequena cirurgia. De acordo com a polícia, seu estado de saúde inspira cuidados, mas não há risco de morte.


O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Alberto Passos de Melo, por agressão doméstica (Lei Maria da Penha). A criança está sob os cuidados de um vizinho que a acompanhou até a delegacia.

Além do pilão, a polícia detalha que outro pedaço de madeira foi encontrado na casa com vestígios de sangue.

“Foi lavrado um flagrante com base na Lei Maria da Penha sob fiança de R$ 5 mil. A mulher teve um corte na cabeça por conta do golpe, mas passa bem. Primeiramente, ele [o agressor] bateu na mulher com um pedaço de pau, depois ele pegou um pilão e bateu mais forte. Aqui não tínhamos registrado qualquer tipo de agressão por parte dele contra a mulher. Mas em Vitória da Espírito Santo, ele já chegou a ficar preso por 15 dias por ter batido nela“, relatou Melo.

O delegado que investiga o caso, Alberto Passos de Melo, relatou que o casal tem outros dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de três anos.

Do Site Repórter Coragem, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: