sábado, 19 de março de 2016

Morre Jorge Luiz Soares dos Santos, professor do Colégio Diocesano de Brejo-MA

Compartilhar

Sábado, 19 de março de 2016

O professor Jorge Luiz Soares dos Santos do Colégio Diocesano de Brejo, morreu no início da tarde deste sábado (19), na cidade.

Jorge era bastante querido por todos na escola e sua morte causou bastante comoção na cidade.

A  Diretora Elisabeth Teixeira, lamentou a perda do professor e emitiu uma nota: 

"É com profundo pesar, que informamos a partida repentina do Professor Jorge Luiz Soares dos Santos para os braços do Pai. Sentiremos falta de suas lições e exemplos de vida que nortearam os caminhos de muitos de nossos alunos. 

A Direção do Colégio Diocesano solidariza-se  à família neste momento de dor. Agradecemos pelo valoroso trabalho dedicado a esta Escola que eternizará seus ensinamentos nos nossos corações. "Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes. Por que um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão que não amamos o suficiente."  Atenciosamente, Direção do Colégio Diocesano.

Nota da Loja Maçônica Mestre Omar de Caldas Furtado n º 34 

O venerável da Loja Maçônica Mestre Omar de Caldas Furtado nº 34 Luiz Regis Furtado, também emitiu nota pelo falecimento do professor Jorge Luiz Soares dos Santos.

"A vida tem me mostrado que todos nós podemos ser heróis e o passo mais curto para atingirmos esse status é morte. Todavia, existe um grupo de gente que nunca fez grandes feitos, mas suas atitudes no dia a dia de suas vidas fazem com que eles se tornem heróis pelos exemplos de dignidade que nos dão, principalmente nessa época em que existem tantas inversões de valores.

Sem se deixar corromper pela vaidade e com seu modo simples de ver e viver a vida, Jorge ou Professor Jorge como era mais conhecido, nos abandona e parte na sua viagem sem volta nos deixando um legado de virtudes, de dedicação ao seu trabalho, de valores incontestes, que só os grandes heróis conseguem transmitir.

Vá Professor Jorge e nos desculpe se nós não conseguimos aprender os seus ensinamentos".

Luiz Regis Furtado 
Venerável da Loja Maçônica Mestre Omar de Caldas Furtado nº 34 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: