sexta-feira, 15 de abril de 2016

Atualizada: Dois assaltantes são mortos durante assalto a banco na cidade de Mata Roma-MA

Compartilhar

Um dos assaltantes mortes foi identificado apenas como ‘Fulô’, residente em São Luís,  é foragido da Penitenciária de Pedrinhas. Ele teria sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa, não retornado ao presídio.


Sexta-Feira, 15 de abril de 2016


Dois assaltantes foram mortos na manhã desta sexta-feira (15) durante assalto à agência do Bradesco, na cidade de Mata Roma-MA - Região do Baixo Parnaíba. 

Pelas informações, o bando era formado por cinco assaltantes. Houve troca de tiros entre o segurança e o grupo armado.

Os bandido chegaram em um carro Gol branco, que ficou perfurado de balas, em seguida eles tomaram um carro Etios vermelho na porta do Banco e fugiram do local.


Os assaltantes levaram o gerente do banco e fugiram em direção à zona rural. O gerente foi liberado e os bandidos continuaram fugindo pela estrada vicinal.

A Polícia Militar iniciou uma perseguição e encontrou o grupo nas proximidades do Rio Estrela, em Mata Roma. 

Na troca de tiros e um dos bandidos morreu no confronto. Outro não teria resistido aos ferimentos e também teria morrido.

Um dos assaltantes morto foi identificado apenas como ‘Fulô’, residente em São Luís,  é foragido da Penitenciária de Pedrinhas. Ele teria sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa, não retornado ao presídio.


A polícia realiza diligências, com apoio do helicóptero do GTA, para tentar localizar os outros envolvidos nesse assalto.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: