quarta-feira, 13 de abril de 2016

Barbárie: Adolescente de 14 anos é esquartejado e tem o coração arrancado no interior do MA

Compartilhar

Portal CN1

Quarta-Feira, 13 de abril de 2016

Fotos: Ricardo Farias
O corpo de um adolescente foi encontrado completamente esquartejado na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Pedreiras-MA. De acordo com informações da TV Rio Flores, suspeita-se que o corpo seja do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, 14 anos. A mãe do adolescente e alguns amigos, reconheceram as roupas do adolescente.

A barbárie foi tão grande, que braços, pernas, cabeça e o pênis do adolescentes foram cortados. O coração foi arrancado.


A mãe explicou a reportagem, que o adolescente não morava com ela, era criado por um senhor e fazia dois dias que não o via. Ela afirmou desconhecer o envolvimento do filho com a prática de algum crime ou que tenha sofrido ameaças. O senhor que criava o adolescente garantiu que ele estudava, tinha uma vida normal e se tratava um jovem brincalhão. O corpo foi encaminhado para o IML de São Luis para ajudar nas investigações.

O delegado Plínio Napoleão disse que Emanuel Messias não tinha passagem pela polícia e estudava, porém as investigações apenas começaram. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: