quarta-feira, 6 de abril de 2016

Câmara Municipal de Chapadinha presta última homenagem ao ex-vereador França Nilo

Compartilhar

Do Portal CN1
Fotos: Lucas Nascimento/blog Interligado

Quarta-Feira, 06 de abril de 2016


A Câmara Municipal de Chapadinha realizou sessão solene na tarde desta quarta-feira (06) numa homenagem póstuma ao ex-vereador França do Nascimento Pereira, conhecido como França Nilo, que morreu na terça-feira (05) na cidade de Anapurus aos 48 anos.

Após ser velado na residência dos pais, o corpo foi levado para o plenário "João Batista Barros", onde vereadores, admiradores e a população deram seu último adeus ao ex-parlamentar.

A sessão foi presidida pela vereadora Márcia Gomes, que utilizou a tribuna para expressar o seu sentimento e homenagear França Nilo. "Um parlamentar de muitos amigos, que deixa uma lacuna na política de Chapadinha", destacou Márcia Gomes bastante emocionada. 


Usaram da Tribuna da Casa para prestar homenagens e reconhecimentos pela história do ex-vereador França Nilo, os parlamentares Francisca Aguiar, Missicley e Marcelo Menezes. Os familiares Antonio do Nilo  e Karol Nilo, também utilizaram a tribuna para homenagear o irmão e tio, França do Nascimento Pereira.

Após a sessão, o corpo do ex-vereador saiu em cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério. A Prefeitura de Chapadinha decretou luto oficial de três dias. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: