quarta-feira, 27 de abril de 2016

Irmãos assaltantes são presos em Vargem Grande-MA

Compartilhar


Por Blog do Alpanir Mesquita

Quarta-Feira, 27 de abril de 2016

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Vargem Grande, com apoio do guarda municipal de Itapecuru-Mirim Augusto, resultou na prisão na última segunda-feira (25) de dois assaltantes e irmãos, identificados como Fernando Henrique Ericeira Guimarães e Taylor Ericeira Guimarães.
Fernando e Taylor assaltaram no final da tarde de domingo (24), nas proximidades do Bar do Cabral, a irmã do guarda municipal Augusto, identificada como Rosyane e que trabalha como técnica de enfermagem no Posto de Saúde do Bairro São Miguel. Dela, eles levaram o aparelho celular.
O celular foi recuperado no Povoado Boa Hora, zona rural do município, onde os “irmãos do crime” já teriam escondido o aparelho. Com eles foram encontradas também duas motos, uma CG Honda 125 e uma Yamaha YBR 125, ambas pretas e uma delas possivelmente produto de roubo.
Ao serem presos, foram autuados em flagrante delito e encaminhados para o presídio de Itapecuru, onde encontram-se à disposição da Justiça. A vítima agradece o esforço da Polícia Civil ao apoiá-los nas buscas, juntamente com seu irmão, assim fazendo-se justiça.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: