Policiais Militares do 16°BPM em Água Doce estouram boca de fumo na zona rural ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Policiais Militares do 16°BPM em Água Doce estouram boca de fumo na zona rural


Quarta-Feira, 27 de abril de 2016

Uma guarnição da Polícia Militar do  16°BPM sediada em  Água Doce do Maranhão, composta pelos CB Átila e o SD Mycael recebeu a informação de que dois homens em uma moto Bros vermelha estaria causando pânico na população de Cana Brava, naquele município.

Chegando ao local, os polícias não puderam constatar as informações da denúncia, porém ao passarem nas proximidades de uma boca de fumo, já no povoado Piranhas, viram uma movimentação suspeita na área e ao se aproximarem viram cinco ou seis elementos que ao avistarem a polícia fugiram para local ignorando em três motos.
Os elementos estavam em uma casa dentro do mato e como na fuga deixaram as portas da residência abertas os PMs foram fazer uma verificação e encontraram 4 armas de fogo, droga, balança de precisão, cartuchos, pólvora, chumbo, foguetes, facas e matérias para mistura de substâncias entorpecentes, dentre outras.
Todo o material aprendido se encontra na Delegacia de Polícia de Araioses.
Como não foi possível à prisão de ninguém, o delegado Sergio Rego, que responde por Araioses e Água Doce, comunicou ao blog que vai pedir a prisão preventiva do proprietário da casa aonde foram  encontrados  drogas e armas para concluir as investigações.
Do Blog Daby Santos, edição Portal CN1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes