quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeito de Brejo receberá prêmio Melhores Gestores do Norte/Nordeste

Compartilhar

Do Portal CN1

Quarta-Feira, 27 de abril de 2016

O prefeito do município de Brejo-MA Omar Furtado, será premiado no próximo mês  como um dos Melhores Gestores do Norte/Nordeste, pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

As comendas são destinadas aos cem melhores prefeitos que se destacaram no Brasil, e obtiveram as melhores notas na pesquisa de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na seguinte categoria: satisfação, aprovação e pesquisa-opinião pública junto à população.

A avaliação feita pela UBD na sua 15ª  edição é criteriosa, reconhecendo através de pesquisa o trabalho administrativo, que o prefeito Omar Furtado desenvolve na atual gestão, atendendo  os requisitos de excelência em Gestão Pública, onde são avaliados critérios como: transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, junto aos órgãos governamentais: Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

A solenidade de entrega do certificado e premiação de qualidade total Brasil-Suíça acontecerá no Hotel Golden Tulip, Recife Palace, em Recife-PE, no dia 06 de maio. Veja abaixo a relação dos municípios maranhenses classificados.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: