quarta-feira, 13 de abril de 2016

PRF e Polinter/PI prendem receptador de veículos que atuava entre Teresina e Codó

Compartilhar

Rafael reside na cidade de Codó. Ele foi preso quando passeava no Teresina Shopping, na zona leste da capital piauiense.

Quarta-Feira, 13 de abril de 2016


Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão e Piauí, com o reforço de agentes da Polinter/PI, prenderam na tarde de terça-feira (12), em Teresina-PI, Pedro Rafael Ribeiro, um dos maiores receptadores de veículos roubados do Maranhão. Com ele, os policiais apreenderam um veículo GM/Cruze, placas OXS-7904/MA, com ocorrência de roubo.

Em fevereiro de 2015, Rafael foi alvo da Operação Cocais, realizada pela PRF/MA, PC/PI e PC/MA, desencadeada no interior do Maranhão. Naquela ocasião, ele e várias outras pessoas foram presas nos municípios de Codó, Chapadinha, Brejo e outras cidades do estado.

A ‘operação cocais’ foi uma importante ação contra roubos e furtos de veículos ocorridos entre o Maranhão e o Piauí. Rafael reside na cidade de Codó. Ele foi preso quando passeava no Teresina Shopping, na zona leste da capital piauiense.

Pedro Rafael foi encaminhado à Policia Judiciária para autuação em flagrante. O veículo Cruze é um clone, roubado em novembro de 2015. A placa original é de Teresina mesmo.

Informações: Nucom/PRF
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: