quinta-feira, 14 de abril de 2016

Secretário Municipal de Obras de Brejo recebe medalha Alferes Tiradentes

Compartilhar


Do Portal CN1

Quinta-Feira, 14 de abril de 2016

O Secretário Municipal de Obras de Brejo, Francisco Rodrigues "Mano", foi agraciado com a Medalha Alferes Tiradentes – Mérito Obras Publicas.

A comenda, é uma iniciativa do Instituto Tiradentes, conferida aos secretários municipais de Obras que realizam profícuo trabalho  na programação, coordenação, supervisão e execução das ações de desenvolvimento urbano e viário, visando sempre, o desenvolvimento do município, e com significativos trabalhos prestados à comunidade.

O Instituto Tiradentes tem sede na cidade de Viçosa, no estado de Minas Gerais tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de agentes públicos em buscar conhecimento para trabalhar em prol da sociedade.

O Secretário "Mano" disse que o prêmio é um reconhecimento das ações de políticas públicas realizadas no município. "Quero destacar essa homenagem através dos compromissos e muito trabalho desenvolvido pela nossa equipe da secretaria de Obras, e princialmente o apoio e a dedicação do prefeito Dr. Omar Furtado junto ao nosso trabalho", destacou o secretário.  

Além do secretário "Mano" teve mais três  vereadores indicados com a medalha, Samia Furtado, Daniel Filho e Darlene.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: