terça-feira, 31 de maio de 2016

Mais uma viatura da PMMA se envolve em acidente na BR 135

Compartilhar

Do Portal CN1

Terça-Feira, 31 de maio de 2016


Mais um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Maranhão foi registrado na BR 135 nesta segunda-feira (30).

O acidente envolvendo uma viatura 21º BPM, capotou no km 18, próximo à Eletronorte. O policial Osni de Moraes, que conduzia a viatura, ficou ferido e imóvel no asfalto até a chegada de uma ambulância do SAMU que o levou ao hospital Socorrão II. 

De acordo com informações da  PRF/MA, o acidente foi causado porque uma das rodas da viatura quebrou, deixando o veículo sem controle. A viatura atendia ao bairro Maracanã, zona rural da São Luís. 

O segundo acidente foi outra capotagem que aconteceu no km 37, da BR 135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira no  início  da tarde também desta segunda (30), uma viatura do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, ocupada por dois PMs, retornava de São Luís quando segundo informações, na saída da capital, o motorista cabo Joel Carlos foi tentar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da viatura que capotou. Leia Aqui


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: