quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeitura de Chapadinha realizará II Feira Municipal da Agricultura Familiar

Compartilhar

Do Portal CN1

Quinta-Feira, 26 de maio de 2016

A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizará, no dia 05 de junho  no bairro do Caterpila a II Feira Municipal da Agricultura Familiar. 

O objetivo é incentivar o pequeno produtor rural do município a produzir cada vez mais e garantir a venda de seus produtos direto ao consumidor final, sem a presença do atravessador, gerando mais renda e maior circulação da produção local. 

Produtores e criadores de diversos povoados e áreas de assentamentos estarão presentes com seus produtos, como aves, caprinos, suínos, frutas, legumes, verduras entre outros para ser vendidos sem agrotóxico. 

Mais uma vez , a prefeitura dará apoio logístico aos produtores, com transporte e a estrutura necessária para a exposição dos produtos. Em maio a prefeitura realizou com sucesso a I Feira que reuniu diversos agricultores e produtores rurais no bairro Areal. Leia Aqui: Prefeitura de Chapadinha realiza com sucesso a 1ª Feira da Agricultura Familiar

A feira é uma iniciativa da prefeitura de Chapadinha, com organização da secretaria municipal de agricultura, em parceria com a demais secretarias municipais e apoio de vários órgãos, como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com a participação de técnicos e consultores.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: