quarta-feira, 8 de junho de 2016

PSDB e partidos aliados de Anapurus realizam 2º Seminário Planeja - Plano de Governo Participativo

Compartilhar

Do Portal CN1

Quarta-Feira, 08 de junho de 2016


Foi realizado na cidade de Anapurus, o 2º Seminário Planeja - Plano de Governo Participativo "O Cidadão decidindo" do Diretório do PSDB e partidos aliados do município.

O evento presidido pela professora Vanderly (presidente do PSDB) aconteceu no bairro Santa Barbará, e contou com a presença da comunidade. Os moradores explanaram suas propostas, revindicando melhorias, elencando dificuldades e prioridades para o bairro.

O PSDB  e os partidos aliados,  apresentaram  propostas construídas de forma participativa e popular, que servirão como princípio norteador de um plano de governo.

Ao final do evento por iniciativa própria agradeceram a ação promovida pelo seminário. O senhor Máximo de Sousa, presidente do Sindicato da Agricultura Familiar, solicitou para inserir na proposta do Planeja, oportunidade para os pequenos agricultores. Ele  também agradeceu a iniciativa pioneira dos partidos que organizam o Seminário Planeja, que  ouvi as revindicações da população e valoriza a participação popular.

O Plano de Governo Participativo - Planeja, tem se consagrado  um  grande marco na história de Anapurus, e já se consolidou pela um grande sucesso.

Com grande participação popular, estiveram presentes moradores e lideranças comunitárias, além dos representantes dos partidos: professora Vanderly (presidente do diretório do PSDB em Anapurus), Teylor Vieira (presidente do PROS), ex-prefeito Pedro Santos (presidente do DEM), vereador Toinho (presidente do PV), Adinael Vieira (presidente do PRTB), ex-vereador Ivanildo Monteles (presidente do PR) e  Eldade Fontenele (PSL).




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: