terça-feira, 26 de julho de 2016

Em Anapurus, Vanderly anuncia novas adesões e consolida favoritismo para as eleições 2016

Compartilhar

Terça-Feira, 26 de julho de 2016


O cenário político de Anapurus se apresenta cada vez mais favorável a uma grande mudança no comando do município. A pré-candidata Vanderly Monteles, que ficou em segundo lugar nas eleições passadas vê o caminho da vitória cada vez mais próximo. Pesquisas internas apontam para isso.

Vanderly vem realizando vários  encontros com lideranças políticas do município e conquistando cada vez mais adesões, como a do ex-secretário de Obras do município Julio Neto, que havia deixado o grupo da prefeita Tina Monteles para lançar seu nome como pré-candidato a  prefeito, mas desistiu de candidatura própria para apoiar Vanderly. 

O anuncio foi feito neste fim de semana, durante reunião com Vanderly com lideranças na zona rural, e que contou com a presença do ex-prefeito Pedro Santos.


"Durante toda minha vida pública, até aqui, estive apoiando Tina em respeito ao meu pai Zé Bedeu a ao meu tio Julio Monteles, mas hoje na ausência dos dois, tomei a decisão de fortalecer meu primo Ivanildo Monteles (marido da pré-candidata a professora Vanderly), por ser um membro da família a dar continuidade à história política e de luta de nossa família", disse Júlio.

Júlio Neto falou ainda, que o pré-candidato apresentado por Tina não tem nada a ver com Anapurus, muito menos  com as famílias anapuruenses
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: