sexta-feira, 29 de julho de 2016

II Fórum Comunitário do Selo Unicef é realizado com sucesso na cidade de Brejo

Compartilhar


Do Portal CN1

Sexta-Feira, 29 de julho de 2016


A Prefeitura de Brejo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e Conselho Tutelar, realizou na quarta-feira (27), no auditório do Centro Educacional Monsenhor Pedro Santos - CEMOPS, o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF. 

O Fórum teve por objetivo apresentar as Políticas Públicas direcionadas para crianças e adolescentes desenvolvidas no município durante o quadriênio de 2013-2016. A ação faz parte de uma série de atividades realizadas pela Prefeitura de Brejo, que ao aderir ao Selo Unicef, assumiu o compromisso de realizar um conjunto de atividades para garantir a proteção e acolhimento de crianças e adolescentes.


O evento contou  com a presença da primeira-dama do município Isabel Aparecida Furtado, Francisca Azevedo, secretária adjunta da educação, Santana Maria, presidente do CMDCA, vereadora Darlene Martins, Rosângela Silva Sousa, Articuladora do Selo e Roseane, mediadora do Selo Unicef de São Luis. Também participaram do evento, gestores escolares, alunos, professores, associações  e sociedade civil.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: