terça-feira, 12 de julho de 2016

Magno Bacelar continua inelegível e não poderá disputar as eleições de outubro em Chapadinha

Compartilhar

Terça-Feira, 12 de julho de 2016

A Justiça Federal julgou na tarde desta segunda-feira (11/07) um, dos vários processos que impedem o ex-prefeito Magno Bacelar de disputar as eleições de outubro.

Tentando garantir sua participação nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, entrou com um pedido de agravo de instrumento no Tribunal Regional Federal em um dos processos que impedem sua participação nas próximas eleições, na decisão referente a este processo, os desembargadores, de forma unanime decidiram por dar provimento ao agravo de instrumento requerido pelos advogados do ex-prefeito e liberaram Bacelar.

Acontece que, além do processo julgado hoje (11/07), Magno responde pelo menos mais 10 processos na justiça federal, um destes processos que trata de recursos do Fundo Nacional da Educação (FNDE) foi julgado na última sexta-feira (08/07) e o ex-prefeito foi condenado pelo juiz federal José Valterson de Lima e teve seus direitos políticos suspenso conforme documento abaixo.


Após o julgamento do agravo de instrumento que liberou o ex-prefeito, pelo menos em um processo, simpatizantes do ex-prefeito se apressaram em espalhar pela cidade que Magno estaria liberado para disputar as eleições de outubro, o que não é verdade.

O ex-prefeito Magno Bacelar ainda possui seis registros de contas julgadas irregulares no Tribunal de Contas do Estado (certidão ao lado), inclusive, com trânsito em julgado portanto, Magno continua inelegível e não poderá disputar as eleições de outubro.


Fonte: Chapadinha Blog 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: