sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polêmica nas redes sociais em Chapadinha e Mata Roma: “Não tenho medo de vocês”, diz ex-deputado Vagner Pessoa

Compartilhar

Sexta-Feira, 12 de agosto de 2016

A campanha nem começou e já surgem as primeiras polêmicas nas redes sociais envolvendo figuras conhecidas da política de Chapadinha e de Mata Roma.

Numa delas, o ex-deputado estadual Vagner Pessoa, conhecido por não ter “papas na língua” soltou o verbo e faz um comentário em uma postagem do blogueiro Foguinho, que se mostrava num certo desânimo (print abaixo). O comentário de Vagner provocou reação de Lúcio Neto, filho do deputado estadual Paulo Neto, marido da prefeita de Mata Roma e mais novo aliado de Magno Bacelar em Chapadinha.


No comentário, Vagner diz: “Foguetim (se referindo ao blogueiro Júlio Foguinho, que trabalha para Paulo Neto) o Paulo neto, pode até ser burro.. Mais o povo de Chapadinha não É....Lembra quando disse que o Paulo era um homem Criminoso que matou o prefeito de presidente Vargas....Esqueceu? O povo ainda não cuidado com essa gang de perigosos..kkkk (sic).


Lúcio Neto não gostou do comentário do ex-deputado e mandou um recado: “Cuidado com suas palavras ! você vai ter que provar na justiça o que ta  falando” (sic).

Em seguida, Vagner emendou: “Faça o que queser”; “Foda se”; “Não tenho medo de vocês” (sic).


Vamos ver no que vai dar esta e outras polêmicas, que estão só no começo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: