segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento do vereador Toinho Marinheiro

Compartilhar

Segunda-Feira, 22 de agosto de 2016

Após a notícia do falecimento do vereador Antônio Alves de Aguiar (PTN), ocorrida no final da manhã de hoje (22), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, imitou nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

Confira a nota:
"Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do vereador, Antônio Alves de Aguiar, mais conhecido como Toinho Marinheiro, ocorrida nesta segunda-feira (22). Ainda sem acreditar nessa partida precoce manifesto aqui meus sentimentos a toda família e amigos. Toinho era muito querido na cidade, deixa um legado de um grande chefe de família e uma grande figura pública. Chapadinha perde não só um filho, mas um amigo do povo que atuou bravamente em prol dos mais carentes."
Toinho Marinheiro tinha 63 anos, deixa esposa, filhos e netos. Faleceu por volta das 11h vítima de infarto. A Prefeitura de Chapadinha decretou luto oficial de três dias. O velório acontece na sua residência, próximo ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: