Preso assassino de universitário da UFMA ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Preso assassino de universitário da UFMA


Segunda-Feira, 08 de agosto de 2016

O Grupo de Serviço Armado (GSA) do 1° Batalhão de Policia Militar, após operação conjunta com a PMMA e Policia Civil prendeu na madrugada desta segunda-feira (8), quatro suspeitos por participação no assassinato do estudante Kevin Rodrigues Ribeiro, morto na última sexta-feita dentro de um banheiro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Eles foram presos na Vila Maranhão, região metropolitana de São Luís. Um dos suspeitos, identificado como Mailton Irapuã Cardoso, o “cabeça”, confessou ter desferido os golpes que mataram o estudante.
A polícia iniciou as buscas logo após o crime. Eles foram encaminhados ao 5° Distrito Policial do Anjo da Guarda.
Os outros suspeitos foram presos por ajudar na fuga do assassino, sendo o irmão do autor, a namorado e o dono da residência utilizada de esconderijo.
O delegado Walter Wanderley informou que acusado já é conhecido por cometer crimes na região. Kevin foi morto com três facadas sendo a primeira no abdômen. Ele foi velado em uma igreja católica próximo a sua residência, na Vila Embratel.
Kevin Rodrigues Ribeiro tinha 22 anos e cursava Bacharelado Interdisciplinar em Ciência eTecnologia na UFMA (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Fonte: Blog do Luis Cardoso, edição Portal CN1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes